Início > Bobeiras > divagações de blog, bed intruder song e SNL

divagações de blog, bed intruder song e SNL

Bom, levando em consideração que eu não escrevo aqui a quase quatro meses  não é de se espantar que ninguém lê essa merda. O interessante é que mantive uma média de visitas de metade do que eu tinha quando publicava alguma coisa. Estranho né? Isso é uma daquelas coisas que a internet te proporciona na vida. Acho que vou começar a tagear meus posts com as palavras tipo sex, porn, ass, enlarge your penis, assim não vou precisar escrever nada realmente relevante para ter visitas. Será que isso é tipo uma prostituição no mundo dos blogs? é que nem participar do BBB?

Sei lá, vou continuar escrevendo minhas besteiras de vez em quando e de repente alguém pode até gostar dessa porcaria toda.

Enfim isso tudo foi só pra evitar aquele discurso padrão de blogueiro de “foi mal galera, faz tempo que não escrevo, mas é que eu to na maior correria”. Foi mal é o caralho, se quiser comentários engraçadinhos sobre alguma coisa arranja um amigo bobo.

No mais eu só ia escrever  sobre um vídeo que um amigo me mandou, é sensacional, é uma reportagem sobre um cara que invadiu a casa de uma mulher e tentou estuprar ela. Tá, mas por que isso é engraçado? Da uma olhada ai em baixo, o irmão da mulher da um show a parte.

E como nada nesse mundo fica impune de uma zoação já vem a musica do acontecimento.

O engraçado é que o que eu mais ri foi da genialidade do cara no piano, me fez lembrar um quadro do Saturday Night Live o Barry Gibb Talk Show, pra quem não sabe Barry Gibb é aquele cara do Bee Gees que tem cabelo, barba e pelo no peito nas mesma proporções.(por algum motivo o SNL tira os vídeos deles do youtube então foi meio foda achar isso, mas da pra assistir.)

http://au.sevenload.com/shows/Saturday-Night-Live/episodes/IbUiQve-Barry-Gibb-Talk-Show-Saturday-Night-Live

Alias, Saturday Night Live é um programa interessante, sempre tem alguma coisa que me cago de rir, tipo o clássico Jizz in My pants

por último vou deixar o vídeo de um Curta do SNL “The Curse”. Esse ai me pegou desprevenido ri alucinadamente durante uns 5 minutos pensando nessa parada.

esse ai foi realmente foda de achar, só achei nesse servidor e com legendas em russo, mas vale a pena ver.

http://kiwi.kz/watch/n625qs1veqed

Enfim, divaguei pra cacete nesse post, se gostarem comentem ai que assim eu me animo de escrever mais. Se não gostarem vão pro caralho.

Anúncios
Categorias:Bobeiras
  1. 20/08/2010 às 18:34

    O tal de Barry Gibb é vocalista de uma tal banda chamada Black Jack? A descrição bate perfeitamente…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: